“Sequestrar crianças é desprezível”, diz autora de “Harry Potter”
J. K. Rowling (foto), a autora dos livros da série "Harry Potter", manifestou-se nas redes sociais sobre o sequestro de crianças israelenses por parte dos terroristas do Hamas...
J. K. Rowling (foto), a autora dos livros da série “Harry Potter”, manifestou-se nas redes sociais sobre o sequestro de crianças israelenses por parte dos terroristas do Hamas.
Rowling comentou, na rede X (ex-Twitter), um post do perfil oficial de Israel sobre Noya, menina de 12 anos portadora de autismo e fã de Harry Potter, que está entre os sequestrados pelos terroristas palestinos (vide abaixo).
“Sequestrar crianças é desprezível e totalmente injustificável. Por razões óbvias, esta imagem me atingiu em cheio. Que Noya e todos os reféns feitos pelo Hamas sejam devolvidos em breve, em segurança, às suas famílias”, disse a escritora.
O perfil do governo israelense respondeu com uma citação de seus livros: “‘Somos todos humanos, não somos? Toda vida humana vale o mesmo, e vale a pena salvá-la’. Obrigado, @jk_rowling.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)