“Parece que tem uma caça aos agentes da Lava Jato”, diz Dallagnol
O ex-procurador do Ministério Público Federal (MPF) comentou a recentes decisões de ministros das Cortes Superiores contra a força-tarefa de Curitiba...
O ex-deputado Deltan Dallagnol (Novo) afirmou nesta terça-feira (3), em entrevista ao Papo Antagonista, que atualmente “parece que existe uma caça” aos ex-integrantes da operação Lava Jato. O ex-procurador do Ministério Público Federal (MPF) comentou as recentes decisões de ministros das Cortes Superiores contra a força-tarefa de Curitiba.
“Parece que existe uma temporada de caça aberta dos agentes da Lava Jato. E o prêmio de quem caçar os agentes da Lava Jato é a perspectiva é ganhar pontos pra uma possível indicação pra uma vaga no Supremo Tribunal Federal“, disse o ex-deputado.
“Uma submissão voluntária daqueles que querem agradar o dono do poder, o presidente Lula, que vai escolher quem é o futuro ministro do Supremo Tribunal Federal“, completou.
Deltan deixou o MPF em 2021 para se filiar ao Podemos, partido pelo qual se elegeu deputado federal com mais de 345 mil votos na eleição de 2022. O ex-procurador da Lava Jato foi cassado em maio deste ano pela Justiça Eleitoral.
Após a cassação, Dallagnol se filiou ao partido Novo, como noticiamos aqui em O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)