BH tem maior temperatura registrada na história
Belo Horizonte (foto) registrou nesta segunda-feira (25) a maior temperatura da história desde que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) começou a fazer sua medição na capital mineira, em 1961...
Belo Horizonte (foto) registrou nesta segunda-feira (25) a maior temperatura da história desde que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) começou a fazer sua medição na capital mineira, em 1961. Entre as 13h e as 14h, os termômetros na Estação Pampulha registraram 38,6°C, informa o Estado de Minas.
A onda de calor no Brasil —que, segundo o Inmet, deve terminar nesta terça (26)— fez com que as máximas de todas as capitais do Sudeste, do Norte e do Centro-Oeste ficassem acima dos 30ºC nesta segunda. A cidade mineira de São Romão, registra O Globo, marcou 43ºC, apenas dois graus a menos que o deserto do Saara.
Neste domingo (24), como publicamos, quatro capitais do país já haviam registrado seus recordes de temperatura neste ano: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Na capital de Minas, o recorde acabou sendo batido novamente hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)