Márcio Franca nega mágoa com Lula após troca ministerial
Márcio França não está magoado com Lula, garantiu o próprio à Folha de S.Paulo. Após ser sacrificado pelo governo na reforma ministerial para acomoda o Centrão, o...
Márcio França não está magoado com Lula, garantiu o próprio à Folha de S.Paulo. Após ser sacrificado pelo governo na reforma ministerial para acomoda o Centrão, o ex-governador de São Paulo disse que não há ressentimentos em relação ao presidente Lula. Ontem (6), o presidente confirmou a ida de Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) para comandada até então por França.
Ontem à noite, França provocou o governo ao dizer, em postagens nas redes sociais, que Lula tinha atraído o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para seu governo, ao ceder um ministério ao Republicanos. Hoje, disse que a provocação foi dirigida, na verdade, a Tarcísio.
“Como ele [Lula] mesmo falou: ‘Você tem um perfil coringa, que a gente pode usar em várias posições'”, afirmou o ministro à Folha após o desfile do 7 de Setembro. “De nossa parte, o que importa é que o governo seja coeso”, acrescentou.
O governo deve criar uma pasta para responder por políticas voltadas aos pequenos e médios empresários, cujo nome ainda está por ser definido. Esse novo ministério deverá ser entregue a França, para consolar o PSB, que perdeu espaço no governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)