Crusoé: “Livro de Carluxo tem 52 páginas, mas podia ter um parágrafo”
O vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, anunciou no último dia 2 a publicação de seu primeiro livro digital, O começo de tudo (foto), em que se propõe a contar “um pouco da introdução política de Jair Bolsonaro no mundo tecnológico”, diz Crusoé...
O vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, anunciou no último dia 2 a publicação de seu primeiro livro digital, O começo de tudo (foto), em que se propõe a contar “um pouco da introdução política de Jair Bolsonaro no mundo tecnológico”, diz Crusoé.
“Após pagar 54,90 reais, os quais podem ser parcelados em dez vezes, o site Eduzz envia por email um arquivo em pdf com 52 páginas. Para leitores preguiçosos, é uma boa notícia. O tamanho, aliás, poderia ser bem menor. Seus quase 37 mil caracteres renderiam 22 páginas de Word. Mas suas ideias bem que poderiam ser resumidas em um parágrafo.”
“Carluxo afirma que desde que criou um blog de fotos da Família Bolsonaro e começou a fazer as redes sociais do pai, buscou uma abordagem ‘positiva’, ‘saudável’, ‘produtiva’, ‘inspiradora’, ‘autêntica’, de ‘cunho educativo’, ‘de coração’, ‘confiável’, ‘enraizada em fatos e informações precisas’, com ‘perspectiva balanceada’, ‘sensação de propósito’, ‘histórias de superação’ e ‘ideias plausíveis’. Tudo isso em contraposição à imprensa tradicional, que tinha uma visão ‘negativa’, ‘controversa’, ‘sensacionalista’ e que perpetuava ‘desânimo’, ‘polarização’ e “intrigas’.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)