Tarcísio diz que fará “todo o esforço” para estar em evento com Lula; Zema vai para a Itália
Tarcísio de Freitas (foto) e Romeu Zema responderam nesta quarta-feira (30) à provocação gratuita de Lula (foto) em sua live semanal da última terça (30)...
Tarcísio de Freitas (foto) e Romeu Zema responderam nesta quarta-feira (30) à provocação gratuita de Lula (foto) em sua live semanal da última terça (30).
Na transmissão, o petista afirmou que tinha eventos marcados em São Paulo e Minas Gerais na próxima semana e que eles seriam promovidos com ou sem a presença dos governadores (“nós somos civilizados”).
Questionado sobre o assunto, Tarcísio respondeu: “Devo estar presente, sim. Eventos do PAC são importantes, nós temos o ingresso de três obras [paulistas] no PAC. Nós solicitamos o ingresso dessas obras, e as três solicitações que o governo de São Paulo fez foram atendidas”.
Segundo o governador de São Paulo, as obras são o trem Intercidades, a expansão da Linha 2-Verde do metrô e a travessia seca entre Santos e Guarujá. “Havendo programa do PAC em São Paulo, a gente vai fazer todo o esforço para estar presente, sim. É importante. São obras que a gente vai fazer em conjunto, e o destinatário final da política pública é o cidadão”, completou ele.
Já Romeu Zema estará em viagem para a Áustria e a Itália entre os dias 5 e 15 de setembro, anunciou o governo mineiro nesta quarta. Com isso, ele não deve se encontrar com Lula.
A assessoria do governo estadual disse não ter recebido nenhum comunicado da gestão federal sobre eventual visita do presidente a Minas Gerais na semana que vem. Com isso, anunciou publicamente a agenda na Europa, que já estava definida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)