Los benefícios del Centrón
Arthur Lira (PP-AL) usou um argumento novo nesta segunda-feira (7) para apresentar os benefícios do Centrão. Jogando em casa, em entrevista à rádio Mix FM de Maceió, o presidente da Câmara dos Deputados disse...
Arthur Lira (PP-AL) usou um argumento novo nesta segunda-feira (7) para apresentar os benefícios do Centrão. Jogando em casa, em entrevista à rádio Mix FM de Maceió, o presidente da Câmara dos Deputados disse que o bloco partidário é o responsável por evitar uma catástrofe econômica que transformaria o Brasil em uma Argentina.
“Sobre essas histórias de ‘O Arthur quer a Saúde, o Arthur quer isso, o Centrão quer aquilo’. Primeiro que, se o Brasil não tivesse o Centrão, seria a Argentina”, disse Lira aos jornalistas, após novamente ressaltar que o governo não tem base parlamentar, nem maioria, que ele trabalha pela aprovação de projetos importantes ao Planalto e que o semipresidencialismo é uma boa. Lira seguiu:
“Eu penso que o governo Lula precisa refletir: o ministério dele foi feito em cima de uma perspectiva da PEC da Transição. Ele não balanceou Câmara e Senado, tendo bastante Senado nos ministérios e pouca Câmara, tendo partidos com 15 deputados e 3 ministérios, enquanto partidos com 50 deputados que não tem ministério algum. Se o critério do governo, não o nosso, é o de acomodação dos partidos na Esplanada, tá desequilibrado.”
Que autoestima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)