Agamenon na Crusoé: O Neymar não está pra peixe!
Enquanto eu, Aga"meme"non Mendes Pedreira, me preparava para assistir ao filme da Barbie vestido a (mau-)caráter, um escândalo homo-eroto-fute-político sacudia a república...
Enquanto eu, Aga”meme’non Mendes Pedreira, me preparava para assistir ao filme da Barbie vestido a (mau-)caráter, um escândalo homo-eroto-fute-político sacudia a república! O babado (com trocadilho, por favor) é o seguinte: a trans Sophia Barclay revelou num dos milhões de podcasts que infestam a internet ter participado de uma suruba numa festa de família do jogador Neymar. Até aí, tudo bem: bacanal social com a participação de jogador de futebol é uma coisa comum no Brasil, difícil é a nossa seleção passar das quartas de final na Copa.
Só que o buraco é mais embaixo (com mais trocadilho ainda, se faz o favor): a trans declarou no TikTok que, durante a orgia, participou, em petit comité, de um duelo de espadas com o atacante Neymar, o surfista Pedro Scooby e uma influenciadora secreta que só cuidou da parte digital (com muito mais trocadilho ainda, por favor). Segundo a trans, Neymar, como sempre, acabou caindo. Só que dessa vez caiu em tentação e acabou fazendo um troca-troca com o surfista Scooby, na certa aproveitando a “janela” na temporada que permite transações entre atletas de diferentes clubes e até de diferentes modalidades esportivas. Por conta das declarações da trans indiscreta, a Fucky News se espalhou como uma Covid e todos ficaram sabendo que o Scooby-Doo, quer dizer, o Scooby Deu!
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o humorismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)