Crusoé: “Civilidade espanhola”
Apesar de alguns partidos radicais à direita ou à esquerda, são os dois grandes e tradicionais, o Partido Socialista Operário Espanhol, PSOE, e o Partido Popular, PP, que estão dominando o debate eleitoral na Espanha, diz Crusoé...
Apesar de alguns partidos radicais à direita ou à esquerda, são os dois grandes e tradicionais, o Partido Socialista Operário Espanhol, PSOE, e o Partido Popular, PP, que estão dominando o debate eleitoral na Espanha, diz Crusoé.
“A julgar pelas pesquisas, o poder deve sair dos primeiros, da esquerda, para os últimos, de direita, em uma eleição pautada principalmente pelo fantasma do separatismo, e não tanto pelas agendas dos partidos Podemos ou Vox.”
“Nas pesquisas eleitorais, o PSOE, do primeiro-ministro Pedro Sánchez, está atrás com 28%, enquanto o PP, liderado por Alberto Núñez Feijóo, aparece na dianteira com 34%. O levantamento indica que, para assumir o governo nacional, a centro-direita terá de formar uma coalizão com a direita radical do Vox, com 13% das intenções de voto.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)