Do Val diz que fez “acusações infundadas” contra Bolsonaro
Durante seu depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira (19), o senador Marcos Do Val (Podemos-ES; foto) disse aos investigadores que fez "acusações infundadas" contra o ex-presidente Jair Bolsonaro...
Durante seu depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira (19), o senador Marcos Do Val (Podemos-ES; foto) disse aos investigadores que fez “acusações infundadas” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao acusá-lo de ter tramado um golpe de Estado. O parlamentar, hoje investigado pela sua participação na história (e pelas mudanças de versão no seu relato), afirmou que foi tomado por emoção ao acusá-lo.
“As ameaças sofridas por sua filha foram o ‘gatilho’ que levaram o declarante [Do Val] a prestar as primeiras declarações à revista Veja, nas quais afirmou que o ex-presidente estaria envolvido em uma trama golpista”, anota o termo de declarações. Acontece que “percebendo que havia feito essas acusações infundadas, em um momento de raiva, resolveu desdizê-las em várias manifestações posteriores, em diferentes meios de comunicação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)