Izabela Patriota na Crusoé: “É o fim do Miss Universo?”
Miss Holanda, que é trans, classificou-se para o campeonato. Por se tratar de um evento privado, quem dá as regras é a dona, que também é trans, diz Izabela Patriota em Crusoé...
Miss Holanda, que é trans, classificou-se para o campeonato. Por se tratar de um evento privado, quem dá as regras é a dona, que também é trans, diz Izabela Patriota em Crusoé.
“A Miss Holanda é uma mulher trans e se classificou para o Miss Universo. Esse fato gerou consternação na internet por pessoas que talvez nunca tenham acompanhado o concurso. Eu compreendo! Também nunca acompanhei a trajetória e o campeonato de misses, tanto nas etapas nacionais quanto na final do Miss Universo. Não apenas eu como também, acredito, os ferozes críticos da atual Miss Holanda, não devem nem sequer saber o nome da vencedora do concurso ou sua nacionalidade. Talvez não saibam nem quem foi a Miss Brasil em 2022.”
“Penso que o torneio é chato e ultrapassado e representa uma sociedade que já não existe. No entanto, certamente não sou o público dessa indústria que movimenta milhões de dólares.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)