“Lula está perdendo seus tentáculos no continente”
O deputado federal Rodrigo Valadares (foto), do União Brasil, emplacou uma emenda na medida provisória do Mais Médicos que, na prática, inviabiliza...
O deputado federal Rodrigo Valadares (foto), do União Brasil, emplacou uma emenda na medida provisória do Mais Médicos que, na prática, inviabiliza a exploração dos profissionais cubanos pelo regime da ilha comunista.
Em entrevista para a Crusoé, o parlamentar comentou, entre outras coisas, a possibilidade de o regime cubano e outros governos “amigos” conseguirem alguma ajuda da gestão Lula.
“Os processos eleitorais na América Latina já vem colocando um freio nesta ‘onda rosa’. A vitória de Santiago Peña no Paraguai, a vitória do Partido Republicano na elaboração da Constituinte no Chile, a possível reeleição de Luis Lacalle Pou no Uruguai e a iminente derrota do kirchnerismo na Argentina já mostram que Lula está perdendo seus tentáculos no continente. Além disso, a oposição na Câmara está atenta para impedir essa caridade com o chapéu alheio.”
Leia aqui a entrevista completa. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)