Lira disse que Lula prometeu editar menos MPs daqui pra frente
Arthur Lira (PP-AL), o presidente da Câmara dos Deputados, indicou que Lula prometeu diminuir o número de medidas provisórias (MPs) enviadas ao Congresso Nacional, atendendo a um pedido do próprio Legislativo...
Arthur Lira (PP-AL), o presidente da Câmara dos Deputados, indicou que Lula prometeu diminuir o número de medidas provisórias (MPs) enviadas ao Congresso Nacional, atendendo a um pedido do próprio Legislativo. Ambos se encontraram mais cedo no Palácio do Alvorada, residência oficial de Lula, antes da partida do presidente para Belém.
Em suas redes sociais, Lira manteve o tom protocolar. “Tratamos do bom momento da economia brasileira, a intenção de trabalharmos juntos pelo país, e as recentes aprovações de matérias pela Câmara dos Deputados com esse objetivo”, escreveu. A reforma tributária, que avança na Casa, e a proposta de alteração no funcionamento do Carf também estiveram na pauta.
As reuniões de Lula e Lira — marcadas sempre pela relação tensa entre Executivo e Legislativo — não devem se repetir por duas semanas, devido a compromissos fora de Brasília de ambos os chefes de poderes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)