“Até a moça do cafezinho sabia que a aprovação era certa”, diz relator do marco temporal
Relator do Projeto de Lei (PL) 490, do marco temporal, o deputado Arthur Maia (União-BA) voltou a criticar a articulação política do governo na manhã de hoje (1º). "O governo colocou no colo como derrota sua...
Relator do Projeto de Lei (PL) 490, do marco temporal, o deputado Arthur Maia (União-BA) voltou a criticar a articulação política do governo na manhã de hoje (1º). “O governo colocou no colo como derrota sua a aprovação do PL 490, que trata do Marco Temporal. Mais uma barbeiragem da articulação política”, escreveu em seu perfil no Twitter.
“O perfil da atual legislatura é garantista e até a moça que serve cafezinho no plenário sabia que a aprovação do PL 490 era certa”, diz o deputado, que também preside a CPMI do 8 de janeiro. Segundo Maia, “falta ao governo noção e sensibilidade política para compreender que não conseguirá impor ao atual Congresso NENHUMA pauta ideológica“.
Para o deputado, é “mais que razoável que [o governo] se atenha a projetos que realmente importam e que podem destravar a economia, como a reforma tributária e outros”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)