Dias celebra preços de combustível “adequados à nossa realidade”
Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias já mira uma redução no custo dos alimentos após a mudança de política de preços da Petrobras...
Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (foto) já mira uma redução no custo dos alimentos após a mudança de política de preços da Petrobras.
“A redução de 40 centavos no preço da gasolina e de 44 centavos no preço do óleo diesel tem um efeito extraordinário na vida dos mais pobres. Garante, de um lado, a redução de um custo direto, para quem usa a motocicleta como instrumento de trabalho ou um trator, mas também no custo do alimento”, diz o ministro em vídeo enviado para O Antagonista.
Dias destaca que. descolados do mercado internacional, os preços dos combustíveis estão “adequados à nossa realidade”. E chama a atenção para a redução no preço do gás de cozinha, “um impacto direto na vida da dona de casa, um custo a menos”.
Assista:
Ministro @wdiaspi diz que a redução no preço dos combustíveis tem "um efeito extraordinário na vida dos mais pobres". pic.twitter.com/4whX20yEMi
— O Antagonista (@o_antagonista) May 16, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)