Privatização da Sabesp será realizada até 2024, diz Tarcísio
Tarcísio de Freitas (foto) afirmou na quinta-feira (11) que vai privatizar a Sabesp e a Emae, Empresa Metropolitana de Águas e Energia, até 2024...
Tarcísio de Freitas (foto) afirmou na quinta-feira (11) que vai privatizar a Sabesp e a Emae, Empresa Metropolitana de Águas e Energia, até 2024.
Em evento com investidores nos Estados Unidos, o governador de São Paulo disse que a venda da Emae, prevista para acontecer entre o fim deste ano e o início do ano que vem, deve criar um ambiente propício para a oferta da Sabesp e prometeu levar o processo adiante.
“Ideologia e aritmética não se misturam. Não tem nada que a gente coloque no mercado que a gente não ouça muito, exaustivamente o mercado. Esse tipo de diálogo que trouxemos faz com que o investidor tenha confiança para seguir investindo em São Paulo”, afirmou.
Segundo O Globo, a privatização da Sabesp deverá integrar os modelos aplicados na Eletrobras, com regras sobre o concessionário, e na cessão onerosa do pré-sal, com a divisão da empresa e a forma que o estado vai prover os municípios paulistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)