Alckmin mira Bolsonaro em encontro de ruralistas
Jair Bolsonaro virou o queridinho dos empresários rurais que “não aguentam mais” ter as terras invadidas pelo MST. Foi o que disse Ênio Fernandes, presidente do Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde, de Goiás, ao Globo. "Foi nesse terreno minado pelo bolsonarismo que o pré-candidato do PSDB...
Jair Bolsonaro virou o queridinho dos empresários rurais que “não aguentam mais” ter as terras invadidas pelo MST.
Foi o que disse Ênio Fernandes, presidente do Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde, de Goiás, ao Globo.
“Foi nesse terreno minado pelo bolsonarismo que o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, escolheu para dar a largada, na última sexta-feira, na corrida para tentar deslanchar sua campanha. (…) Para conseguir chegar ao segundo turno, a estratégia é partir, desde já, para o confronto com dois grandes concorrentes: Jair Bolsonaro e Ciro Gomes (PDT).
Na Feira do Agronegócio Tecnoshow, em Rio Verde, Alckmin tentou convencer ruralistas de que, em vez de promessas e discurso, ele tem o que mostrar.
Segundo Ênio Fernandes, um dos cicerones do encontro, Bolsonaro foi quem primeiro prometeu que as invasões do MST serão enfrentadas com energia. Na sua exposição, Alckmin disse que o Brasil precisa de segurança jurídica e de Segurança Pública. (…) Ao responder à cobrança dos ruralistas, explicou como trata o problema das invasões em São Paulo:
‘Em São Paulo temos um lema: Invadiu? Desenvadiu, automático. Não há hipótese de não respeitar uma decisão judicial.'”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)