Defesa de Anderson Torres entra com novo recurso
A defesa de Anderson Torres (foto) protocolou nesta terça-feira (2) um novo recurso contra a negativa do ministro do STF Alexandre de Moraes que manteve a prisão ex-secretário por suposto envolvimento nos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro...
A defesa de Anderson Torres (foto) protocolou nesta terça-feira (2) um novo recurso contra a negativa do ministro do STF Alexandre de Moraes que manteve a prisão do ex-secretário por suposto envolvimento nos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro.
No pedido, o advogado Eumar Novacki apela para o estado emocional de Torres, que, segundo laudo psiquiátrico emitido no dia 22 de abril, aponta para o agravamento do risco de suicídio.
“Seu estado de saúde psíquica inspira cuidados, sua genitora enfrenta grave doença e suas filhas atualmente necessitam de acompanhamento psicológico e psiquiátrico, mas não há pedido de clemência ou compaixão, ainda que o momento assim oportunize”, argumenta a defesa de Torres no pedido de agravo.
A defesa pontua que a Procuradoria-Geral da República já se manifestou favoravelmente à liberdade provisória de Torres com medidas cautelares como monitoramento eletrônico, proibição de contato com os demais investigados e proibição de se ausentar do DF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)