Crusoé: “Até Marta depende de Bolsa Atleta”
Ela é seis vezes a melhor jogadora do mundo — o dobro de Ronaldo. Ela fez cerca de 280 gols na carreira — mais que Kaká. E apesar dos títulos que a tornam a indiscutível "Rainha do Futebol" reconhecida sem que seu nome ser dito, Marta (foto) precisou fazer o que nenhum jogador de futebol do sexo oposto precisou fazer: receber a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, informa Crusoé...
Ela é seis vezes a melhor jogadora do mundo — o dobro de Ronaldo. Ela fez cerca de 280 gols na carreira — mais que Kaká. E apesar dos títulos que a tornam a indiscutível “Rainha do Futebol” reconhecida sem que seu nome ser dito, Marta (foto) precisou fazer o que nenhum jogador de futebol do sexo oposto precisou fazer: receber a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, informa Crusoé.
“A atacante e indiscutível camisa 10 da Seleção feminina, que aos 37 anos se prepara para a sua sexta Copa do Mundo em junho, foi uma das selecionadas para receber o benefício destinado a fomentar o esporte de alto desempenho no Brasil.”
“Assim como a estrela, outras atletas da seleção foram contempladas, como Bia Zaneratto, Debinha e Érika Cristiano. Não é uma exceção: na última Copa do Mundo, realizada em 2019 na França, 17 das 23 atletas brasileiras precisavam da complementação de renda.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)