Luciano Bivar não quer largar o osso
O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, deu um duro recado ao governo federal nesta terça-feira. Em entrevista a O Globo, o parlamentar pernambucano declarou que, independentemente da rebelião no partido, o Ministério do Turismo - comandado por Daniella Carneiro - está na cota da sigla...
O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, deu um duro recado ao governo federal nesta terça-feira. Em entrevista a O Globo, o parlamentar pernambucano declarou que, independentemente da rebelião no partido, o Ministério do Turismo – comandado por Daniella Carneiro – está na cota da sigla.
Como temos mostrado, parlamentares do Rio de Janeiro iniciaram uma rebelião contra Bivar após disputas por cargos no governo Cláudio Castro (PL) e depois de o dirigente partidário proibir integrantes da sigla de movimentarem o fundo partidário.
“Ninguém se desfilia de um partido sem obedecer à legislação da fidelidade partidária. A Executiva nacional investiu mais de R$ 60 milhões para eleger deputados no Rio. Mandato parlamentar não é uma coisa banal. Ainda não recebi qualquer notificação judicial sobre essas saídas, apenas uma carta de insatisfação. Mas ninguém tem livre trânsito partidário por simples desagrado com qualquer tema. Sobre a Daniela, é importante lembrar que a indicação dela no ministério é do União”, disse Bivar.
Essa é a política como ela é.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)