Líder do superbloco da Câmara já foi denunciado por violência doméstica
Escolhido para liderar o maior bloco partidário da Câmara dos Deputados e eleito por unanimidade como líder da bancada do Podemos logo em seu primeiro mandato, Fábio Macedo (foto) coleciona episódios de violência em seu currículo, informa Crusoé...
Escolhido para liderar o maior bloco partidário da Câmara dos Deputados e eleito por unanimidade como líder da bancada do Podemos logo em seu primeiro mandato, Fábio Macedo (foto) coleciona episódios de violência em seu currículo, informa Crusoé.
“O parlamentar foi preso em flagrante em 2019 por agredir duas pessoas. Em 2020, foi denunciado por violência doméstica pela esposa Lorena Veruska de Sousa Melo. À época, a mulher do deputado do Podemos e hoje secretária de Estado de Articulação Política do governo maranhense, declarou a uma TV local que sofreu anos de abuso e violência.”
“[…] No dia 11 de outubro de 2020, por decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, o deputado federal Fábio Macedo ficou proibido de aproximar-se de Lorena e de seus filhos a uma distância mínima de 300 metros […].”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)