Augusto de Franco na Crusoé: “O PT voltou”
Em artigo para Crusoé desta semana, Augusto de Franco afirma que o PT não vai trilhar o caminho da recuperação democrática, e sim "insistir no que sabe fazer"...
Em artigo para Crusoé desta semana, Augusto de Franco afirma que o PT não vai trilhar o caminho da recuperação democrática, e sim “insistir no que sabe fazer”. Leia um trecho abaixo:
“‘O Brasil Voltou’ é o lema da propaganda oficial. Claro que, depois do desastre que foi Bolsonaro em todas as áreas (sobretudo na pandemia), qualquer governo normal seria visto com bons olhos pelo mundo civilizado. Mas o marketing lulista é grandiloquente. Anormal.”
“O Brasil é um parceiro importante, mas não é o grande arquiteto da paz universal, o principal player de um novo mundo multipolar, a potência ambiental que vai salvar a espécie humana da extinção. Soa sempre ridículo querer se meter de pato a ganso. O mundo civilizado começou a desconfiar do governo Lula a partir das suas besteiras repetidas sobre a Ucrânia, de que Volodymyr Zelensky era tão responsável pela guerra quanto o invasor Putin.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)