Mesmo com derrota no Copom, PT quer ganhar no grito
Minutos após o Copom, Comitê de Política Monetária do Banco Central, anunciar a manutenção da Selic em 13,75% ao ano, a militância do PT retomou o processo de fritura do presidente do BC, Roberto Campos Neto, informa Crusoé...
Minutos após o Copom, Comitê de Política Monetária do Banco Central, anunciar a manutenção da Selic em 13,75% ao ano, a militância do PT retomou o processo de fritura do presidente do BC, Roberto Campos Neto, informa Crusoé.
“Os ataques à instituição, portanto, vão continuar com a mesma virulência. A deputada federal Gleisi Hoffmann (no centro da foto), a presidente do partido, usou o Twitter para criticar Campos Neto pela decisão.
‘Roberto Campos, explica: como empresários podem captar recursos c/ os maiores juros do mundo? Como investir se o dinheiro aplicado rende 8% reais? Você não entendeu seu compromisso c/ o Brasil? Seus juros só beneficiam rentismo e quem não produz. Sua política monetária já foi derrotada.’
Para o deputado Alencar Santana, vice-líder do governo na Câmara, o presidente do Banco Central está ‘sabotando deliberadamente a economia e tem o dever moral de pedir demissão’.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)