Crusoé: “A mamata voltou”
Reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Wilson Lima e Vanessa Lippelt, destaca a volta da mamata do PT. Com cerca de dez mil cargos públicos para preencher, o Partido dos Trabalhadores procura satisfazer a companheirada e consolidar uma base política...
Reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Wilson Lima e Vanessa Lippelt, destaca a volta da mamata do PT. Com cerca de dez mil cargos públicos para preencher, o Partido dos Trabalhadores procura satisfazer a companheirada e consolidar uma base política.
Uma segunda reportagem, assinada por Guilherme Mendes e Caio Mattos, fala sobre o Sindicato do Crime, facção que promoveu onda de crimes no Rio Grande do Norte ao longo dos últimos dias.
Destaque também para a possibilidade de São Paulo adotar a tarifa zero de ônibus. Reportagem de Guilherme Mendes mostra que 60 cidades do país já adotaram a iniciativa — e a capital paulista pode se tornar a próxima.
A entrevista da semana é com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Em conversa com Julia Schiaffarino, ele defendeu que o PSB, seu partido, deve trabalhar para que uma federação com o PDT ocorra “o quanto antes” e afirmou que a gestão Lula ainda não mostrou “resultados”.
Privilegiando o assinante de O Antagonista+Crusoé, que apoia o jornalismo independente, também reunimos nosso timaço de colunistas. Nesta edição, escrevem Leonardo Barreto, Augusto de Franco, Jerônimo Teixeira, Paulo Roberto de Almeida, André Marsiglia Santos, Felippe Hermes, Rodolfo Borges, José Nêumanne Pinto, Diogo Chiuso, Josias Teófilo e Alexandre Soares Silva. A sátira política fica por conta de Agamenon Mendes Pedreira e Ruy Goiaba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)