Novo aprova uso do fundo partidário
A convenção nacional do Novo aprovou, nesta terça-feira (28), o uso do Fundo Partidário. Em nota, a sigla afirmou que a medida é “fundamental” para a competitividade e expansão do partido...
A convenção nacional do Novo aprovou, nesta terça-feira (28), o uso do Fundo Partidário. Em nota, a sigla afirmou que a medida é “fundamental” para a competitividade e expansão do partido.
Para o presidente do Novo, Eduardo Ribeiro (foto), o partido “amadureceu” e terá mais “capilaridade” a partir de agora.
“Com 85% dos votos favoráveis em questões até pouco tempo sensíveis, como o uso dos rendimentos do Fundo Partidário, ficou bastante claro que o partido amadureceu para um novo momento, e terá, de agora em diante, muito mais capilaridade e competitividade frente aos nossos concorrentes”, disse.
Além da utilização do fundo partidário, a convenção nacional do Novo também aprovou a modernização das regras de candidatura das chapas para o Diretório Nacional; o encerramento dos repasses de recursos das filiações à Fundação Brasil Novo; a profissionalização da gestão partidária; o orçamento para o ano de 2023; e a instalação do Comitê que apresentará à Convenção Nacional regras de governança da execução do orçamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)