MPF dá parecer favorável à transferência da pena de Robinho para o Brasil
O MPF entregou à Justiça, nesta segunda-feira (27), um parecer favorável à prisão de Robinho (foto), condenado a nove anos de prisão na Itália pelo estupro de uma jovem albanesa em uma boate de Milão...
O MPF entregou à Justiça, nesta segunda-feira (27), um parecer favorável à prisão de Robinho (foto), condenado a nove anos de prisão na Itália pelo estupro de uma jovem albanesa em uma boate de Milão.
No parecer, o subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos afirmou não existir restrições à transferência da pena do jogador ao Brasil. O documento também apresentou quatro endereços em que o ex-atleta pode ser encontrado, todos no litoral de São Paulo.
“Nesse contexto, inexistentes quaisquer restrições à transferência da execução da pena imposta aos brasileiros natos no estrangeiro, razão pela qual o requerido há de ser citado no endereço a seguir indicado para apresentar contestação”, disse o subprocurador.
A presidente do STJ e relatora do caso, ministra Maria Thereza de Assis Moura, deve pedir para a defesa do jogador se manifestar sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)