Confira as principais notícias que você perdeu ontem
Confira as principais notícias da noite dessa quarta (15) para começar o dia bem informado...
Confira as principais notícias da noite dessa quarta (15) para começar o dia bem informado:
A Americanas informou que seu conselho de administração escolheu Leonardo Coelho Pereira para ser presidente-executivo no lugar de João Guerra, que retornará ao cargo de diretor de Recursos Humanos. O anúncio ocorreu em em meio à crise na varejista, que está em recuperação judicial.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) disse que está “disposta a aprender” ao ser confirmada presidente do PL Mulher. O salário dela será de R$ 33,7 mil.
A juíza chilena Paola Plaza, que investiga a morte do poeta Pablo Neruda (1904-1973), afirmou, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (15), que ainda não é possível confirmar que ele tenha sido envenenado.
Flávio Bolsonaro reagiu à notícia de que a Controladoria-Geral da União retiraria o sigilo do cartão de vacinação de Jair Bolsonaro até o final desta semana. O senador e filho do ex-presidente afirmou que a medida é “inadequada e até uma ilegalidade”.
O deputado cearense André Fernandes (PL) já coletou 112 assinaturas na Câmara e 30 no Senado para conseguir instaurar uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito para apurar os atos de vandalismo de 8 de janeiro. Como se trata de uma investigação que envolve as duas casas legislativas, são necessárias 171 assinaturas na Câmara e 27 no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)