Tarcísio diz que ensino integral não deve ocorrer antes de melhoria nas escolas
O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), disse nesta sexta-feira (3) que a política de ensino integral nas escolas em São Paulo não será expandida até que as escolas que já possuem o sistema de ensino sejam aprimoradas...
O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), disse nesta sexta-feira (3) que a política de ensino integral nas escolas em São Paulo não será expandida até que as escolas que já possuem o sistema de ensino sejam aprimoradas.
“Nesse primeiro momento, não vamos continuar ampliando [o sistema]”, disse a jornalistas, durante visita a uma escola na zona norte da capital paulista. “Não adianta aumentar o tempo integral sem qualificar e estruturar as que já têm.”
Segundo Tarcísio, “houve uma ampliação muito rápida nos últimos anos e agora precisamos olhar para o que faltou”, que em sua visão seriam melhorias em infraestrutura e em materiais didáticos. O número de escolas em tempo integral deu um salto durante o governo Doria/Rodrigo Garcia, passando de 364 em 2018 para mais de 2.300 no ano passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)