“O melhor argumento da monarquia”
Em sua coluna na Crusoé, o escritor Alexandre Soares Silva disse que resolveu ler o livro do príncipe Harry "Spare" ("O que sobra", no Brasil) para ver se continuava monarquista...
Em sua coluna na Crusoé, o escritor Alexandre Soares Silva disse que resolveu ler o livro do príncipe Harry “Spare” (“O que sobra”, no Brasil) para ver se continuava monarquista.
“É, sou monarquista. Não um monarquista filosófico, reflexivo, sensato, com quem até dê gosto conversar. Mais uma espécie de monarquista por instinto. Não vou saber argumentar com você se você vier defendendo a república, vou só sorrir e oferecer mais bebida.”
E continua:
“(…) o príncipe Harry, um pouco seguindo a linha kitsch da mãe, a princesa Diana, tem tão pouco controle dos sentimentos que seu lábio superior, longe de ser rígido, parece estar num permanente ataque epiléptico. Tudo no seu livro é sentimento, sentimento, sentimento. ‘Por que meu irmão William não percebia como eu me sentia?’ ‘Eu estava nervoso, lutando para manter minhas emoções sob controle…’ – e por aí vai, 416 páginas disso.
Um livro com mais sentimentos que O Meu Pé de Laranja Lima. E não num bom sentido. Me peguei desejando que o príncipe William tivesse batido mais vezes no irmão menor.”
Leia aqui a coluna completa. Aproveite para assinar a Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)