Imagens das câmeras de boate desmentem versão de Daniel Alves
Imagens das câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, mostram que Daniel Alves (foto) passou cerca de 15 minutos trancado com a mulher que o acusa de estupro...
Imagens das câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, mostram que Daniel Alves (foto) passou cerca de 15 minutos trancado com a mulher que o acusa de estupro no banheiro. As informações são do jornal espanhol El Periódico.
A gravação desmente uma das versões apresentadas pelo jogador. Em seu primeiro depoimento, ele disse não conhecer a mulher. Depois, ele mudou a versão e disse que a relação foi consensual.
O caso aconteceu na noite de 30 para 31 de dezembro. Segundo o depoimento dela, Daniel Alves a teria levado ao banheiro e teria dito “que eu não podia ir embora e que eu tinha que dizer a ele que eu era sua putinha”.
O atleta também a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral. Ela teria sido agredida ao tentar resistir. Não há imagens do banheiro. As câmeras capturaram somente a entrada dos dois em momentos diferentes e a saída.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)