Tarcísio pediu votos para caminhoneiro preso por atos golpistas
Durante as eleições de 2022, Tarcísio de Freitas pediu votos para Ramiro Alves Da Rocha Cruz Junior, conhecido como Ramiro dos Caminhoneiros...
Durante as eleições de 2022, Tarcísio de Freitas pediu votos para Ramiro Alves Da Rocha Cruz Junior, conhecido como Ramiro dos Caminhoneiros (à esquerda na foto). Apontado como um dos organizadores dos atos golpistas de 8 de janeiro, ele foi preso nesta sexta-feira (20) pela Polícia Federal na primeira fase da Operação Lesa Pátria.
Em vídeo gravado em setembro de 2022, Tarcísio apareceu ao lado de Ramiro e disse que o então presidente Jair Bolsonaro precisaria de um “Legislativo forte”. O caminhoneiro concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo no último pleito, mas não conseguiu se eleger.
“Vamos precisar, aqui em São Paulo, de uma Assembleia Legislativa forte, então nós temos aqui o Vilela do nosso lado, e o presidente Bolsonaro vai precisar de uma Câmara dos Deputados forte, e nós temos aqui o Ramiro, ambos com muito tempo de rodagem”, afirmou Tarcísio no vídeo.
Ramiro esteve em Brasília e, após o desmonte do acampamento golpista em frente ao QG do Exército, chegou a visitar detidos no ginásio em que foram mantidos. Ele é filiado ao PL, mesmo partido de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)