Republicanos expulsa empresário envolvido em invasão em Brasília
O Republicanos expulsou de seu quadro de integrantes o empresário Maurício Nogueira (foto), que é acusado de ter sido um dos financiadores da invasão de radicais bolsonaristas às sedes dos três poderes, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no domingo (8)...
O Republicanos expulsou de seu quadro de integrantes o empresário Maurício Nogueira (foto), que é acusado de ter sido um dos financiadores da invasão de radicais bolsonaristas às sedes dos três poderes, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no domingo (8).
Nogueira é dono de um dos ônibus que transportaram os insurgentes para a capital federal, como publicou o jornal O Globo.
Ligado à deputada Carla Zambelli (PL; foto), o empresário foi candidato a deputado estadual em São Paulo nas últimas eleições, tendo recebido R$ 45.335 do fundo partidário do Republicanos.
Em nota, o diretório paulista do Republicanos confirmou a expulsão e afirmou que Nogueira “foi identificado como um dos proprietários dos ônibus que levaram manifestantes a Brasília no último dia 8” e que a sigla “deverá expulsar todos os filiados que forem identificados que tenham participado da destruição e que excederam a manifestação democrática pacífica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)