Casa Civil pedirá a prefeitos que indiquem obras paradas em municípios
Rui Costa (foto), o ministro-chefe da Casa Civil de Lula, disse que o governo deverá pedir aos prefeitos que indiquem, por meio de um aplicativo, que obras financiadas pelo governo federal estão paradas atualmente...
Rui Costa (foto), o ministro-chefe da Casa Civil de Lula, disse que o governo deverá pedir aos prefeitos que indiquem, por meio de um aplicativo, que obras financiadas pelo governo federal estão paradas atualmente. Em entrevista para a CNN Brasil, ele indicou que não possui um controle completo do que está paralisado.
“Vamos buscar, o mais rápido possível, disponibilizar um aplicativo, mobilizar os prefeitos do Brasil inteiro para que eles entrem e cadastrem a situação de cada obra”, disse ele para o canal.
A ideia é que os municípios apresentem “cada obra que ele tem paralisada, com a estimativa que o prefeito tem de conclusão.”
Dados de novembro apontam que oito mil obras estariam paradas no Brasil, quase 38% das 22 mil obras em aberto no país. Maranhão, Bahia e Pará lideram essa lista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)