Gleisi entra em cena para garantir manutenção de apoio do MDB à PEC do Lula
Coube a Gleisi Hoffmann conversar com o presidente do MDB, Baleia Rossi, para garantir apoio do partido na Câmara à PEC do Lula. Em conversa na manhã de hoje, o líder emedebista se comprometeu em reunir os deputados da sigla para...
Coube a Gleisi Hoffmann conversar com o presidente do MDB, Baleia Rossi, para garantir apoio do partido na Câmara à PEC do Lula. Em conversa na manhã de hoje, o líder emedebista se comprometeu em reunir os deputados da sigla para “explicar a importância da PEC”.
“Vou falar com o líder [Isnaldo Bulhões] e devemos ter uma reunião da bancada entre hoje e amanhã e eu vou explicar a eles a importância do texto”, disse Baleia ao sair da conversa com Gleisi. Ele também afirmou que acreditar se possível a votação da matéria ainda esta semana.
Ontem, o presidente do MDB, apesar de convidado, falou à diplomação de Lula. Simone Tebet, que integra o governo de transição, também não compareceu. Ambos alegaram agendas em seus respectivos estados e negaram qualquer mal-estar com o PT.
Tebet era cotada para assumir Cidadania, mas o nome dela perdeu força. O PT quer garantir que a pasta fique com o partido, uma vez que abarca o atual Auxílio Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)