Augusto Nardes vai continuar fora do TCU
O ministro Augusto Nardes (foto), do Tribunal de Contas da União (TCU), renovou por duas semanas sua licença como ministro da Corte de Contas. Já afastado por duas semanas, ele terá outra quinzena fora do tribunal, o que na prática o afasta dos trabalhos até o final do ano...
O ministro Augusto Nardes (foto), do Tribunal de Contas da União (TCU), renovou por duas semanas sua licença como ministro da Corte de Contas. Já afastado por duas semanas, ele terá outra quinzena fora do tribunal, o que na prática o afasta dos trabalhos até o final do ano.
Nardes está fora da rotina da corte desde que um áudio seu foi divulgado, onde ele insinua que as Forças Armadas estariam próximo de uma insurreição contra o governo eleito.
“Acho que é questão de horas, dias. No máximo, uma semana ou duas, ou talvez menos do que isso, que vai acontecer um desenlace bastante forte na nação”. Segundo ele, o resultado é imprevisível. “Demoramos, mas felizmente acordamos. O que vai acontecer agora? (…) Vamos perder? Sim, vamos perder alguma coisa, mas a situação para o futuro da nação poderá se desencadear de forma positiva.”
A fala, considerada de tom golpista pela oposição, ainda deve gerar dor de cabeça para Nardes: a Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados aprovou um requerimento para ouvi-lo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)