Crusoé: “O silêncio é de ouro”
Jair Bolsonaro (foto) completou, nesta quinta-feira (17), 17 dias sem compromissos externos desde que perdeu a eleição para Lula, lembra a Crusoé. "Nesse período, sua agenda oficial registrou quatro audiências"...
Jair Bolsonaro (foto) completou, nesta quinta-feira (17), 17 dias sem compromissos externos desde que perdeu a eleição para Lula, lembra a Crusoé.
“Nesse período, sua agenda oficial registrou quatro audiências com Renato de Lima França, o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência, e com Célio Faria Júnior, da Secretaria de Governo. Também ficaram anotadas duas reuniões com o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; com Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU); e com Bruno Bianco, da Advocacia Geral da União.”
“Além desses auxiliares próximos, ele se encontrou com alguns políticos, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), e o vice-líder do Progressistas no Senado Federal, Luis Carlos Heinze (PP/RS). A reclusão, em parte, pode ser explicada pelo fato de Bolsonaro ter sido acometido por uma erisipela nas pernas. Mais surpreendente é o silêncio do político.”
“Durante o seu mandato, ele produziu polêmicas em sequência, postou incansavelmente nas redes sociais e tornou a live semanal no YouTube um ritual quase sagrado. A interrupção dessa rotina frenética de comunicação, que conduziu o país a diversas crises, mostra como foi duro para Bolsonaro tornar-se o único mandatário a não alcançar a reeleição no período pós-redemocratização.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)