Em SP, bolsonaristas pedem intervenção militar
Manifestantes bolsonaristas voltaram às ruas neste domingo (6) contra o resultado da eleição presidencial, que deu vitória a Lula. Em São Paulo, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocuparam os arredores do Parque do Ibirapuera, em frente ao Comando Militar do Sudeste...
Manifestantes bolsonaristas voltaram às ruas neste domingo (6) contra o resultado da eleição presidencial, que deu vitória a Lula. Em São Paulo, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocuparam os arredores do Parque do Ibirapuera, em frente ao Comando Militar do Sudeste.
Inconformados com a vitória de Lula, os manifestantes pediram intervenção militar e aplicação do artigo 142 da Constituição Federal.
Outras capitais brasileiras registraram também hoje atos contra o resultado da eleição. No Rio de Janeiro, os manifestantes se concentraram em frente ao Comando Militar do Leste, na praça Duque de Caxias.
O ato em Salvador foi realizado na frente do quartel da Mouraria, enquanto em Recife os apoiadores de Bolsonaro se reuniram em frente ao Comando Militar do Nordeste.
Leia também: Militares reafirmam que não vão endossar protestos de eleitores bolsonaristas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)