“Eu não perdoei Lula, não perdoei ninguém”, diz Macedo após reação de Gleisi
Edir Macedo (foto) disse que foi mal interpretado em uma live de quinta-feira (3), na qual ele teria declarado que perdoou Lula (PT), eleito presidente no domingo (30)...
Edir Macedo (foto) disse que foi mal interpretado em uma live de quinta-feira (3), na qual ele teria declarado que perdoou Lula (PT), eleito presidente no domingo (30).
“Confundiram isso, disseram que eu perdoei Lula […] Eu não perdoei Lula, não perdoei ninguém, não tenho nada contra o Lula“, disse Macedo em vídeo publicado em suas redes sociais no final da tarde desta sexta-feira (4).
“Se ele [Lula] tem contra mim, isso é problema dele. Nunca tive e nunca vou ter, não sou burro de ter alguma coisa contra alguém, porque estaria prejudicando a mim mesmo”, acrescentou. O bispo alegou ter problemas contra a ideologia que o PT representa.
Na live da quinta, Macedo disse: “Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com sua fé, com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos”.
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, “dispensou” o suposto perdão mais cedo nesta sexta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)