Eduardo Leite e governador do RS se reúnem para tratar da transição
O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS) reuniu-se na tarde desta terça-feira (1º/11) com o atual governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior (PSDB-RS) no Palácio Piratini para uma primeira reunião sobre o processo de transição de governo...
O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS) reuniu-se na tarde desta terça-feira (1º/11) com o atual governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior (PSDB-RS) no Palácio Piratini para uma primeira reunião sobre o processo de transição de governo.
Ranolfo designou o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal; o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, para a operacionalização da transição.
“Eles vão trabalhar de forma integrada com a nova equipe do governador eleito para organizar este momento importante de transição. O governo do Estado está à disposição para repassar todas as informações necessárias sobre a organização e o panorama atual do governo”, declarou Ranolfo.
O governador eleito destacou que, embora a nova gestão estabeleça uma continuidade em relação à atual, não haverá governo paralelo.
“Os próximos dois meses serão de planejamento e estruturação das bases do novo governo. Há uma continuidade, mas é um novo momento e um novo ciclo de governo e precisaremos deste período para reorganizar e fazer uma releitura da estrutura da máquina administrativa”, disse Leite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)