Filha de Temer reafirma voto em Lula após pai ser chamado de golpista
A advogada Luciana Temer (foto), filha mais velha de Michel Temer, usou as redes sociais na manhã deste sábado (29) para reiterar seu voto em Lula no segundo turno, mesmo após seu pai ter sido chamado de “golpista” pelo candidato petista durante o debate da Globo...
A advogada Luciana Temer (foto), filha mais velha de Michel Temer, usou as redes sociais na manhã deste sábado (29) para reiterar seu voto em Lula no segundo turno, mesmo após seu pai ter sido chamado de “golpista” pelo candidato petista durante o debate da Globo.
Em vídeo publicado no Instagram, ela afirmou que a escolha não é uma defesa de “um homem”, mas sim de um “modelo de sociedade”.
“Defendo um modelo de país e de sociedade, que não é possível, definitivamente, com um governante que desrespeita as instituições, que é favorável a crianças não frequentarem a escola, ao armamento das pessoas e que tem falas e atitudes machistas, racistas e homofóbicas”, disse Luciana Temer.
Durante o debate de sexta, Lula disse que o presidente Jair Bolsonaro “recebeu o governo de um golpista chamado Michel Temer”.
Depois dos ataques, como mostramos, Temer disse que o petista está “descompensado”. e que recebeu mensagens de correligionários do MDB afirmando que não votariam mais no PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)