Fake: Flamengo diz que pressão do TRE para não comemorar título pode prejudicar final
"Flamengo diz que pressão do TRE por não comemorar título em dia de eleição pode prejudicar final [da Libertadores]", publicou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Twitter. A informação é falsa...
“Flamengo diz que pressão do TRE por não comemorar título em dia de eleição pode prejudicar final [da Libertadores]”, publicou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Twitter. A informação é falsa.
Em entrevista a ESPN Brasil, o presidente do time, Rodolfo Landim, disse compreender que a final do campeonato ocorrerá em um momento eleitoral e que a prioridade será liberar toda a equipe para votar. Em caso de vitória, o time marcará comemoração para outra data.
O Flamengo disputará a final da Libertadores em partida contra o Athletico-PR no próximo sábado (29), um dia antes do segundo turno das Eleições Gerais de 2022.
Confira trecho da entrevista:
Entenda a Classificação
Real: notícias e informações quem podem ser verificadas com documentos ou dados concretos e ostensivos
Fake: notícias ou informações, normalmente inventadas, que não correspondem a fatos e dados conhecidos
Alerta: notícias ou informações com conteúdo parcialmente verdadeiro, mas normalmente manipulado, ou sem possibilidade de comprovação por dados concretos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)