PSDB paulista decide liberar apoio a Lula e Tarcísio
O diretório paulista do PSDB anunciou nesta segunda-feira (24) que vai liberar seus filiados a apoiar tanto Lula (PT) quanto Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. A decisão contraria a manifestação do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB)...
O diretório paulista do PSDB anunciou nesta segunda-feira (24) que vai liberar seus filiados a apoiar tanto Lula (PT) quanto Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. A decisão contraria a manifestação do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), de declarar voto ao presidente da República.
A decisão foi aprovada pela maioria em reunião do diretório paulista no último sábado (22). Nomes como os ex-senadores Aloysio Nunes Ferreira (foto) e José Aníbal e o presidente da legenda na capital paulista, Fernando Alfredo, declararam apoio ao petista.
A posição contraria a do governador tucano Rodrigo Garcia, que logo após ter sido derrotado no primeiro turno da eleição estadual passou a apoiar Bolsonaro.
Três semanas atrás, o PSDB nacional liberou diretórios e filiados para apoiarem qualquer um dos dois candidatos no segundo turno da eleição para a Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)