Haddad diz que Tarcísio é “joguete” de Bolsonaro
Fernando Haddad (foto) afirmou nesta segunda-feira (24) que Tarcísio de Freitas é um “joguete” de Jair Bolsonaro. Em sabatina promovida por Valor, O Globo e CBN, o petista disse que, se eleito, o ex-ministro da Infraestrutura não terá autonomia para governar o estado de São Paulo...
Fernando Haddad (foto) afirmou nesta segunda-feira (24) que Tarcísio de Freitas é um “joguete” de Jair Bolsonaro. Em sabatina promovida por Valor, O Globo e CBN, o petista disse que, se eleito, o ex-ministro da Infraestrutura não terá autonomia para governar o estado de São Paulo.
“O Tarcísio se dispôs a ser um ‘joguete’ na mão do bolsonarismo. Ele vai fazer o que o Bolsonaro mandar. Ele não tem personalidade própria para fazer da cabeça dele as coisas”, disse Haddad.
“Ele [Tarcísio] não tem nenhuma autonomia, nenhuma independência para não falar absolutamente nada. Tem rumores de que a ordem para o Tarcísio não ir ao debate comigo veio do Palácio do Planalto”, acrescentou.
Questionado se a ausência do ex-ministro da Infraestrutura nos debates não é a mesma estratégia adotada por Lula, candidato à Presidência, Haddad disse que não. Para o petista, Lula já é conhecido e Tarcísio ainda precisa se apresentar ao eleitorado paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)