Lula espera “um minuto de sensatez” de Bolsonaro e uma ligação sua, caso vença
Questionado por um jornalista português sobre uma possível postura de Jair Bolsonaro contra o resultado das urnas no próximo domingo (30), Lula disse esperar que o seu concorrente ao cargo de presidente da República seja capaz de reconhecer uma eventual derrota...
Questionado por um jornalista português sobre uma possível postura de Jair Bolsonaro contra o resultado das urnas no próximo domingo (30), Lula disse esperar que o seu concorrente ao cargo de presidente da República seja capaz de reconhecer uma eventual derrota.
“Eu espero que, eu ganhando as eleições, ele tenha um minuto de sensatez, pegue o telefone e me telefone aceitando o resultado das eleições”, disse o petista, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24). “Assim que a gente procede no Brasil desde que eu concorri pela primeira vez, em 1989.”
Antes, Lula reiterou as críticas que fez a Roberto Jefferson, pelo seu apoio mútuo a Jair Bolsonaro. “Um cidadão não pode achar que o Brasil é composto de 215 milhões de imbecis”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)