A empolgação de Caetano com Boulos
A chapa de Guilherme Boulos com a líder indígena Sonia Guajajara empolgou o casal Caetano Veloso e Paula Lavigne, que, segundo a Folha, tem cumprido o papel informal de avalizador de candidaturas esquerdistas – como as de...
A chapa de Guilherme Boulos com a líder indígena Sonia Guajajara empolgou o casal Caetano Veloso e Paula Lavigne, que, segundo a Folha, tem cumprido o papel informal de avalizador de candidaturas esquerdistas – como as de Boulos (Presidência), Freixo (Congresso) e do pastor Henrique Vieira (Alerj).
Lavigne disse estar “super dentro dessa chapa, que concentra o maior número de causas que a gente defende”. Já Caetano usou a dupla como sinônimo de coisa boa ao escrever sobre o som do Baiana System, banda que viu no Carnaval de Salvador. “É como se Boulos tivesse sido eleito presidente e Sonia Guajajara vice – e seu mandato estivesse dando certo.”
No Rock in Rio 2017, lembra o jornal, Sonia subiu no palco a convite de Alicia Keys e discursou ao som de “Kill Your Mama” (mate sua mamãe), música em que a cantora americana critica a humanidade, que “brinca de Deus” ao devastar a natureza.
Já o negócio de Boulos é brincar de Deus, devastando patrimônio público e privado ao som de Caetano Veloso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)