Thiago Brennand é denunciado pela quarta vez
O Ministério Público de São Paulo denunciou o empresário Thiago Brennand (foto) pela suposta prática de crime de lesão corporal contra um funcionário do condomínio onde mora em Porto Feliz (SP). De acordo com boletim de ocorrência, Augustinho Rodrigues da Silva foi xingado...
O Ministério Público de São Paulo denunciou o empresário Thiago Brennand (foto) pela suposta prática de crime de lesão corporal contra um funcionário do condomínio onde mora em Porto Feliz (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, Augustinho Rodrigues da Silva foi xingado e perseguido por Brennand depois de passar em frente à residência do empresário, que saía de casa de carro. O incidente teria ocorrido em 25 de julho.
Um segurança do condomínio relatou ao MP que Brennand saiu de seu carro alterado e partiu para cima de Augustinho, iniciando uma discussão. A testemunha afirmou ainda que o empresário empurrou duas vezes o funcionário.
O empresário, que já tem contra si duas ordens de prisão preventiva, é acusado de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal por mais de dez mulheres. Ele chegou a ser preso pela Interpol em Abu Dhabi (Emirados Árabes), mas foi solto após pagar fiança e aguarda o processo de extradição para o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)