TSE dá a Bolsonaro direito de resposta na propaganda de Lula
Maria Claudia Bucchianeri, do TSE, aprovou na noite desta quinta (20) mais dois pedidos de direito de resposta de Jair Bolsonaro (PL, foto) para rebater na TV acusações da propaganda eleitoral de Lula (PT, foto)...
Maria Claudia Bucchianeri, do TSE, aprovou na noite desta quinta (20) mais dois pedidos de direito de resposta de Jair Bolsonaro (PL, foto) para rebater na TV acusações da propaganda eleitoral de Lula (PT, foto), registra a Folha.
Em um dos pedidos, o presidente terá oito inserções de 30 segundos mais 12 segundos de outra entrada para responder a acusações de que defende o aborto, levadas ao ar pela campanha petista.
No outro, Bolsonaro vai responder sobre acusações de ligação com milícias em 2 minutos e 8 segundos do período que estava reservado para uma propaganda de Lula.
A corte eleitoral aprovou na última quarta (19) os primeiros pedidos de direito de resposta na propaganda de rádio e TV dos candidatos à Presidência.
“Considerando as decisões tomadas até a noite desta quinta, Lula terá direito a 184 inserções de TV para responder a acusações feitas por Bolsonaro. Já o presidente obteve, somando os casos de hoje, 22 inserções no período originalmente destinado ao petista, além de 12 segundos de outra entrada”, escreve a Folha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)