Fake: TSE obrigou André Valadão a se retratar com Lula
André Valadão, pastor bolsonarista, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que foi notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com parecer que o obrigava a se retratar sobre falas em desfavor de Lula. O Tribunal, no entanto, nega que decisão tenha sido emitida...
André Valadão, pastor bolsonarista, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que foi notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com parecer que o obrigava a se retratar sobre falas em desfavor de Lula. O Tribunal, no entanto, nega que decisão tenha sido emitida.
De acordo com o TSE, o pastor foi intimado apenas para se defender sobre a representação movida pelos partidos que compõem o palanque de Lula. A federação Brasil da Esperança solicita direito de resposta e retratação das acusações feitas por Valadão nas redes sociais.
Veja a fala do pastor:
“Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho declarar a partir dessa intimação dizendo que Lula não é a favor do aborto. Lula não é a favor da descriminalização das drogas. Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. (…) Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia, onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)