Dr. Jairinho aciona TSE contra propaganda de Lula
Dr. Jairinho acionou o TSE para derrubar uma propaganda eleitoral de Lula que o menciona ao associar Jair Bolsonaro a “assassinos”. O vereador cassado do Rio de Janeiro pede que o PT deixe de veicular o anúncio tanto no horário eleitoral gratuito como nas redes sociais...
Dr. Jairinho acionou o TSE para derrubar uma propaganda eleitoral de Lula que o menciona ao associar Jair Bolsonaro a “assassinos”. O vereador cassado do Rio de Janeiro pede que o PT deixe de veicular o anúncio tanto no horário eleitoral gratuito como nas redes sociais.
Segundo a propaganda, que cita Flordelis, Guilherme de Pádua, goleiro Bruno, Gabriel Monteiro e Jairinho, o presidente “anda com gente do mal”.
“Assassinos, milicianos, criminosos. Cuidado, esse é o time Bolsonaro”, conclui a peça publicitária.
Na representação, a defesa afirmou que Jairinho é tratado como “assassino”, embora “a discussão ainda esteja em trâmite no Judiciário, não havendo sequer condenação (mesmo em primeira instância), muito menos trânsito em julgado”.
O vereador cassado é acusado de torturar e matar o enteado de 4 anos, Henry Borel, no início de março de março de 2021. Ele nega as acusações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)