Oficial de Justiça não acha Janones e Lewandowski rejeita notificação digital
O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, indeferiu pedido de Carlos Bolsonaro (foto) para notificar André Janones por WhatsApp ou e-mail sobre a queixa-crime em que o deputado federal é acusado de injúria...
O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, indeferiu pedido de Carlos Bolsonaro (foto) para notificar André Janones por WhatsApp ou e-mail sobre a queixa-crime em que o deputado federal é acusado de injúria.
Desde setembro, oficiais de Justiça fizeram diversas tentativas para localizar o coordenador da campanha digital de Lula, mas não obtiveram sucesso.
Segundo Lewandowski, relator do caso, o código de processo penal dispõe que a citação deve ser feita por meio de edital, caso o réu não seja encontrado. Para o magistrado, a notificação nos endereços eletrônicos ou pelo aplicativo de mensagens é “descabida”, já que “ainda não foram esgotados todos os meios para localização”.
Janones se tornou alvo de ação após chamar Carluxo de “miliciano” e “vagabundo” no Twitter. O filho de Jair Bolsonaro pede ao deputado federal uma reparação de R$ 20 mil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)